segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

''O que você precisar, se encontra em você''




Eu com meus pensamentos entrelaçados, perdidos em algum canto. Ouvi chamar meu nome, mas fingi não escutar. Andei ouvindo coisas também, sobre eu ser ser diferente. Diferente? Alguns cochichos no ar me julgam fria, estranha, diferente. Eu realmente, não me encaixo em nenhuma categoria fútil. Andam me convidando pra sair, mas eu prefiro permanecer no sofá com minha pilha de livros. Não gosto de rosa e muito menos da última bolsa da moda. Contento-me com um all star velho e um violão bem afinado. Durante a maior parte do tempo, eu penso. Penso, escrevo, transformo. Não quero rótulos, não quero comentários sobre a minha personalidade ou alguem querendo me mudar. Eu não me vejo estranha, mas sim diferente de pessoas com pensamentos vagos. Talvez eu tenha encontrado um refúgio dentro de mim, por isso penso tanto, converso comigo mesma. Não tiro força do dó das pessoas, mas sim de mim, que vim alimentando todo esse tempo com os meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário