sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

''Não acaba aqui''

Todo mundo têm um momento na vida quando tudo dói e nada está certo. Todo mundo têm um pedaço do coração que tem sido pisado e destruído. Todo mundo têm aquele arrependimento que não importa o quanto eles tentem, eles não podem esquecer. E todo mundo têm alguém que eles perdera, e não conseguem acreditar que eles realmente se foram. Porque eu sei que é difícil ter forças e às vezes tudo o que você sente é dor. Mas eu sei que as coisas vão melhorar, a vida vai melhorar. E eu sei que existe esperança, eu vejo em seus olhos. Então me leve, me toque. Porque com um pouquinho de amor, nós podemos ganhar essa luta.

2 comentários:

  1. mais que post mais que perfeito , falou tudo . beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa demais esse post e todo o seu blog,parabéns
    Ah,virei um seguidor seu kkkk bjoos

    ResponderExcluir