terça-feira, 10 de agosto de 2010

Faz sentido.



''Tinha acabado de saber que havia entrado na banda. era algo grande pra mim, me mudar para Londres pra essa casa com esses caras. na semana depois que eu fui embora, meu pai foi embora. tinha um bilhete na mesa da cozinha apenas dizendo que ele estava cheio de tudo. não consigo explicar como me senti. pensei que ele era um covarde e que nos traiu. senti como se minha infância tivesse ido embora e estava completamente em choque. a melhor coisa pra mim foi ter ido pra longe. em partes porque eu precisava, em partes porque eu era o único homem na casa com uma mãe e uma irmã mais nova... era meu dever me colocar em uma posição onde eu pudesse tomar conta delas. em relação ao meu pai, nunca mais vi ele. a grande coisa pra mim foi que isso me fez querer ser um homem melhor. eu tinha 15 anos na época, só uma criança. os garotos na minha banda se tornaram meus exemplos masculinos. o harry me ensinou a barbear, o tom me levou para abrir minha primeira conta no banco comigo, me mostrou como usar um cartão de caixa eletrônico. eles sempre vão ser aqueles com que posso contar.''
Dougie Poynter

Essa história me chamou muita atenção, hoje. Nunca tinha percebido o verdadeiro sentido dela. Tenho me visto no meio de uma tempestade, sem saída, idéias e respostas voando soltas pela minha mente. Como se nada desse certo, eu fecho os olhos esperando passar, acreditando que quando acordar o sol estará radiante novamente. Mas as coisas não funcionam desse jeito. Quando tudo estiver dando errado, lembre, tudo passa. Tem que ter chuva, pra ter arco-íris.


REFLITA

Um comentário:

  1. Pequeno grande Dougie. Essa história realmente tem muito mais por trás, do que aparenta.

    ResponderExcluir