segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Passado



As vezes é preciso fugir. Deixar pra trás aquele sentimento que te atormenta e te tira o sono, e deixar apenas uma carta de despedida em cima da cabeceira. Fechar a porta e encarar a solidão. Eu sei, não é fácil. Mas a unica coisa que queremos é fazer ele sentir saudade. Fazer ele perceber que o mundo sem a nossa presença é sem graça, que o brilho do sol não tem mais motivo. Voltamos com a certeza de que terá um Email lindo nos esperando dizendo ''por onde você andou? te procurei no céu, até na lua, mas só te achei aqui dentro do meu pensamento, a todo momento''. Mas e quando notamos nossa caixa de entrada vazia, nenhuma chamada perdida, 0 recados e 0 mensagens, é hora de rasgar as cartas, excluir os emails, mudar o número. E um dia, depois de uns 20 anos você vê alguem conhecido na rua, ele de repente te para e fala ''por onde você andou? te procurei no céu, na lua, mas só te achei aqui dentro do meu pensamento, a todo momento'' e você responde ''eu estava atrás de você, te procurei no céu, até na lua, mas só te achei no meu passado''. As vezes não é preciso esquecer, só basta mudar.

2 comentários:

  1. Sentimentos tão complexos, capazes de mexer com nosso consciente, fazendo-nos corroer de lástimas, sofrimentos e decepções inexplicáveis.É dificil conviver com isso, mas as vezes largar tais coisas para encarar uma suposta solidão possa ser mais complicado ainda.
    Devemos a cada momento buscar o melhor e nos arriscar nesse mar de incertezas, e sim, MUDAR, pois o mundo gira e com ele temos de ir, não devemos nos assolar na decepção e naquilo que insiste em nos prender no passado, infelizmente as coisas não acontecem como queremos, mas podemos sim dar um rumo para o nosso destino, para que no final olhemos pra frente e digamos: Eu mudei e pra melhor!

    Beijos e belo texto, inspirador!

    ResponderExcluir