domingo, 21 de novembro de 2010

"Tu, eu quero mais é que vá tomar no cú, e morra." Pensei eu, antes de dizer "Então tá, um beijo!"


É onde eu encontro meu refugio, é onde eu deixo os problemas de lado. La fora, existe gente sem caráter, sem educação, onde a marca da roupa é mais importante que o brilho dos dentes. Eu não quero sair, eu observo as pessoas na rua, eu sento na calçada e penso ''como chegamos a esse ponto?''. É tudo tão estranho, os prolemas se misturando com a irrealidade. Cada ser tem direito a um pensamento diferente sobre certo assunto, mas nem isso tem acontecido hoje em dia. É superficial, é sem importância. E agora me faço outra pergunta ''onde vamos parar?''. Conheço gente, tentando buscar alguem que me entenda, que consiga ver o outro lado da situação, mas não acho. Eu não quero solução, consegues me entender? Eu não peço isso. Uma situação para 1000 problemas seria vago demais. Quero pessoas cultas, que saibam se portar, que não precisem passar por cima dos outros para ser alguem, entre tantas coisas, quero alguem... autentico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário