quarta-feira, 17 de novembro de 2010

2 2 2

Eu queria sentar pra conversar, eu queria te prender bem em meio aos meus braços, eu queria te falar.. Te falar? Eu não lembro. Quer mesmo saber? Queria te beijar, te abraçar, rasgar tua roupa e ouvir dos teus lindos lábios que eu sou a mulher da tua vida. Mas na verdade, eu queria ir embora. Você vai notar se eu recolher minha bolsa e sair de fininho? Eu não sei, não me sinto bem, uma dor, uma angustia. Mas algo me prende a você, algo me induz a voltar para a cama e te abraçar. Não sei. Essa situação me incomoda. Te quero quando longe, te odeio quando por perto. Juras de amor jogadas no lixo, mas em minuto as refaço completando o quebra-cabeça. O problema é comigo? É contigo? Já sei! É com nós dois. E agora? Love you.... I hate you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário