domingo, 11 de abril de 2010

" Deixo assim ficar, sub-entendido. "


Eu sei que eu to muito melhor sem você, e que eu vivo sem o seu amor muito bem. Eu sei que você me fazia mal, e que seu amor não era totalmente verdadeiro. Eu sei disso, ninguém precisa me falar. Más, acho que sou do tipo de mulher que gosta de sofrer, que gosta de viver um amor que não é real, apenas por viver!

Eu não quero que você brigue com as outras, eu quero que você brigue comigo, quero escutar você falando que não agüenta mais o meu ciumes e que com as outras não tem nada. Eu não quero ver você falando que ama as outras, mesmo sabendo, que não é completamente verdadeiro, eu quero que você diga essas mentiras pra mim, pois elas me fazem bem, só não me pergunte porque.
Bom, eu não necessito de você, eu só quero você pra mim, é tão difícil de entender? Eu não quero que você morra por mim, só quero que você viva por mim e diga que me ama ao menos uma vez ao dia, isso me faz sentir única.
Eu não quero tomar conta dos seus pensamentos, só desejo ser a ultima coisa que você pensa antes de adormecer e que me ligue, só pra dizer que estava pensando em mim.

Más, sabe o que me faz feliz? É saber que um dia eu fui insubstituível e que você se sentiu bem quando esteve comigo, e que as nossas brigas terminavam com um eu te amo. A única coisa que me faz triste, é saber que nada vai ser como antes, as brigas duram eternidades, e as suas palavras que me faziam tão bem agora fazem outras!
Eu sei, já me falaram que ele não me fazia bem, eu to melhor agora, eu to feliz, e eu não tenho do que reclamar, más, uma parte de mim sente falta, aquela parte que sorria, a cada eu te amo que ele falava, podia ser mentira..... más eu sentia que era verdade!

4 comentários:

  1. Amei o blog . seguindo aqui : DD
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor amei seu blog, eu vou seguir, segue o meu tbem flor! http://teensgirlslove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. seguindo*-*
    me segue tbém?
    AMEI o seu blog*-* muito dimais!

    ResponderExcluir
  4. oi amei o blog e adoraria fazer parceria com vc
    se intereçar avisa la no meu blog
    *-*
    perfectluxury.blogspot.com.br

    ResponderExcluir