quinta-feira, 29 de outubro de 2009

“ SETE PECADOS CAPITAIS “


Tem coisa melhor do que ser uma pecadora? De sentir o gostinho que esta fazendo algo errado? Porque convenhamos, os santos estão no céu.
Sete Pecados Capitais:


1 - Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora.
Tem coisa melhor? Comer tira o tédio, te deixa gorda e ainda te livra da depressão... sim, a comida é a sua melhor amiga.

2 - Avareza: é a cobiça dos bens materiais e dinheiro.
Dinheiro, dinheiro, dinheiro, comprar, comprar e gastar. Isso é uma coisa que não sai da cabeça de ninguém, todo mundo sempre deseja um pouco mais de dinheiro, sempre quer coisas novas e nós nunca estamos satisfeitos... ganhar dinheiro e compras, a melhor sensação do mundo!

3 – Inveja: desejar coisas de outras pessoas.
Eu particularmente invejo muitas pessoas, não tem como não invejar. Quem nunca teve inveja do namorado gato da melhor amiga? Ou da roupa da nova da vizinha? E assim vai, a inveja faz parte do ser humano... sentir uma invejinha de vez em quado é tão bom.

4 – Ira: é os sentimos ódio, rancor, raiva.
Adoroooooooo... todos nós desejamos matar aquela pessoinha, já estoramos de tanta raiva por um motivo muitas vezes fúteis, mas da raiva, muita raiva.. eu ainda vou matar todo mundo!

5 – Soberba: é a falta de humildade.
Todo mundo no fundo se acha lindo e perfeito, diz ai, você não se acha feio.

6 – Luxúria – desejos carnais
Eu quero um homem lindo e tudo de bom só pra mim... não tem como não desejar isso, e diz ai, é muito bom!

7 – Preguiça – não gostar de trabalhar ou fazer esforço físico.
To afim de dormir o dia todo hoje, e tu? Haha, que preguiça heim.

Pra mim os sete pecados capitais são a maior bobagem do mundo. Se fosse por isso, todos nós já estaríamos no inferno a muito tempo. Pessoal, comem bastante na frente da tv desejando aquele homem ou mulher gostosa(o). Veja as fofocas dos famosos e tenha inveja da atriz que está namorando com o galã do momento. Depois tenha pensamentos de psicopata e pense em matar todo mundo, brigue com a sua mãe por uma bobagem e depois se olhe no espelho e pense como você é linda(o), e depois? Durma até não poder mais... sim, esses são as melhores coisas do mundo, o sabor do pecados, tudo que é proibido é mais gostoso!

Um comentário:

  1. Sabe, você tem toda a razão!!! Kem nunca invejou algo dos outros? Kem nunca se achou a pessoa mais perfeita do mundo? Kem nunca quis ficar na cama o dia todo? Kem nunca se perdeu por comida?
    Kem nunca desejou ter todo o dinheiro da mundo para poder comprar um centro comercial inteiro? Kem nunca quis matar uma pessoa, odia-la? Kem nunca quis namorar com o gato do momento???

    Ninguém. Os pecados capitais não foram bem pensados, porque se fosse assim, todos iríamos parar ao inferno. E como você diz, os pecados, fazer algo que não se pode fazer, dá sempre muito gosto.

    Adoro o blog!!!

    ResponderExcluir