quinta-feira, 28 de outubro de 2010

.

Das piores coisas que eu já senti na vida, nenhuma veio do coração. Muito menos causadas por sentimentos idealizados. Talvez a tristeza e a raiva, os piores sentimentos que existem, tenham causado essas dores. Mas, não foi isso.

Falam que cortar um dedo dói menos que perder um grande amor. É, talvez cortar um dedo não seja nada comparando a esses sentimentos intermináveis que os jovens criam do dia para o outro.

Mas, eu penso ao contrario. Não tem nada pior do que a uma dor física interminável. 04:30, e eu ainda não dormi. Dor que te deixa em cima de uma cama. Que te faz chorar, brigar. Que te faz perder a esperança. Já foram três remédios. Dor que te deixa louca.

Ah, também existe a dor da real saudade. Não a saudade de um ex namorado de um mês. Mas a saudade de um filho que foi cruelmente assassinado. De sua mãe que morreu de câncer sem nem ver você completar 16 anos. Isso é dor de verdade. 5:55 e eu ainda estou pensando em ti. Pensando o que aconteceu em quanto tu ia a padaria, e o que aconteceu pra você não voltar pra casa.

Mas, o jogo da vida, com dores de verdade, ainda nem começou.

3 comentários:

  1. A vida nunca se cansará de nos pregar desafios até que conheçamos todos de cor - o que está distante de acontecer - . Gostei do post.

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. como vcs são profundas, fico tri '-'

    ResponderExcluir
  3. A vida é, cada vez mais, incompreendida e complicada por nós, mas, ao contrario do que diz Caio F.de Abreu, saudade pior é aquela de quem se foi e não volta nunca mais. Porém, do mesmo jeito q a vida nos leva embora, nos traz de volta. Em algum momento. De alguma forma.

    Adorei o post, aliás, todos eles!
    @Moomarques

    ResponderExcluir