quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Todo fim é um novo começo

Porque as pessoas tem tanto medo de viver? Medo de arriscar, de lutar, e de perder. Eu vejo tantas pessoas tentando achar a forma mais fácil de viver, que ás vezes até me sinto estranha nesse meio. Pois para mim se não tiver adrenalina, riscos e desafios, não vale a pena. Porque vou querer algo monótono, que eu não precise me esforçar,e logo tenho tudo nas mãos? Eu quero ir atrás, quebrar a cara. Eu quero me afundar o máximo possível, pra depois sair do zero e dizer, eu venci. Todos os homens que entraram pra história, não passaram o dia todo jogados no sofá vendo sessão da tarde.Eles vestiram suas armaduras de coragem, botaram a cara a tapa, e venceram. Mesmo com algum membro faltando, eles venceram. Tiveram coragem de ir a luta, não tiveram medo de arriscar, e nem se deixaram desistir por um momento de fraqueza. Nenhum momento difícil era ruim pra eles, qualquer dificuldade era um desafio, que deveria ser quebrado com coragem. E assim foi, e é até hoje, os grandes homens inventaram coisas novas, e quebraram as barreiras.

6 comentários:

  1. Quem nao arrisca também nao conhece o prazer de vencer, de se esforçar pra ter o que quer, falou tudo (: Não vale a pena ter medo de sofrer, todos vão sofrer por algo sempre, que seja por uma boa causa.

    ResponderExcluir
  2. Oi,boa tarde!
    Tava navegando e vi seu blog!
    Pra começar adorei o nome =)to te seguindo!
    Isso mesmo temos q quebrar as barreiras e não ter medo!
    Li o texto la embaixo,pareceu até um pouco comigo quando estou no onibus e fico imaginando o que cada pessoa q esta la dentro deve viver,fico viajando,hehe!

    Bjos querida;*

    ResponderExcluir
  3. É preciso arriscar. Eu preciso aprender um pouco mais disso. Adorei seu texto *-*

    ResponderExcluir
  4. "Todos os homens que entraram pra história, não passaram o dia todo jogados no sofá vendo sessão da tarde."

    Realmente, ninguém que se deixa levar pela vida irá conseguir um dia chegar no ápice da memória humana e ser reconhecido por milhares de pessoas.
    A nossa maior luta é contra nós mesmos. É contra a monotomia da vida e nossos fracassos!
    É preciso não somente mostrar, mas pôr à tona nossa garra e confiança. É necessario cabeça erguida, mas sem se esquecer dos nosso pés que ainda estão no chão (...)

    Ótimo assunto tratado querida.
    Inaugurei um blog recentemente, se quiser, faz uma visita lá. Abordo também temas iguais ao seu.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Concordo de parte com tudo o que disses'te.
    Parabéns pelos teus textos. :)

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero ir atrás, quebrar a cara. Eu quero me afundar o máximo possível, pra depois sair do zero e dizer, eu venci." -

    adoreii *-*
    Beijinhos e boaa semana!

    ResponderExcluir