sexta-feira, 30 de julho de 2010

"O amor é o ridículo da vida."


Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

"Nós dois sabemos muito bem que fomos feitos um pro outro,mas que existem outros 6 bilhões também." (http://letras.terra.com.br/topaz/1546694/)

2 comentários:

  1. mas é tão boom achar que o amor pode resolver tudo...

    ResponderExcluir
  2. Digamos que o amor é a maior complexidade de nossas vidas, ele é dificil de ser entendido, e difenrentemente de muitas dúvidas que podemos saciar, não existe escola para se aprender a amar, e por isso as vezes achamos que ele é ridiculo. Devemos tentar entende-lo ao nosso modo, e leva-lo para um lado mais real, sem passarmos a odiar o amor, aliás, por mais que ele seja complicado, ele é sim um sentimento puro e lindo! :D

    ResponderExcluir