terça-feira, 20 de julho de 2010

"Nunca teria um fim, teria?"


“Por meses de namoro ele tomou conta dos meus pensamentos. Agora ele toma conta igual. E sempre vai dominar meus pensamentos.
Como um fake pode causar isso? Nunca dei bola para sua beleza ou para seu sexo. Eu gostava dele por inteiro, do que ele tinha por dentro.
Ele era o meu vicio, era a causa da minha felicidade, e ao mesmo tempo da minha infelicidade por não ter ele perto de mim.
Sabe quando a frase “eu te amo” não “funciona” mais? Meu amor por ele era muito maior que aquilo, e eu sentia que o dele também. Era tão intenso, sincero, tão impossível de acontecer na “vida real”.
Hoje, infelizmente só lembro dos momentos ruins, não sei porque, mas eu lembro das brigas, das lagrimas e a magoa que eu guardo ainda é tão grande. Eu não tenho motivos para isso, não consigo me entender.
Ele pode amar outras, pode sentir a mesma intensidade que sentiu comigo, mas eu, eu não consigo esquece-lo, mesmo depois de tanto tempo, ele ainda esta tão presente na minha vida. Ainda choro lagrimas sinceras toda vez que vejo ele dizer eu te amo para outras.“

E quando dizíamos que era para sempre, foi verdade, pelo menos da minha parte, você ainda está presente em mim e eu pertenço a você para sempre. Apesar de tudo e de todos, o meu maior sonho é poder te tocar, e concretizar o nosso amor. Para sempre.

7 comentários:

  1. É tão incrivel como nós nos propomos a amar uma pessoa de maneira tão intensa, que nem a distância, o tempo ou o pior, a separação pode apagar. Quando se constroi um sentimento verdadeiro por uma pessoa, fica dificil fazer com que ele deixe de habitar e fazer parte de sua vida,o que se sente fala mais forte, e sempre prevalece dentro de si. O outro pode até ser que não sinta mais o mesmo por ti, mas como o que você sente sempre foi tão real e puro, com uma intensidade incalculavel, esntão não da pra se apagar assim, de maneira rápida e fria, só o tempo é capaz ou ão de apagar esse amor.

    ResponderExcluir
  2. Ow seu Blog e demais garota !!

    Te seguindo,pode me seguir tb??
    o meu é esse ai:http://jemimanaara.blogspot.com/
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse blog, muito bom *-*
    Amei o post

    ResponderExcluir
  4. é dificil quando as coisas nao saem como a gente quer quando se trata de amar alguém,
    dói muito e somos obrigados a seguir com a vida de algum outro jeito qualquer, a nao ser que algo nos faça sentir que temos chance.
    Nao sei se é uma história real né, entao acabo desejando de coraçao um final feliz para todos que se encontram nessa situaçao, ninguem deveria merecer essa angustia :/ um beijo

    ResponderExcluir
  5. Um dia tudo isso vai passar, você vai conseguir esquecê-lo, as lembranças não serão mais tão ruins quanto são agora... Espera! Nada como o tempo para curar todas as feridas... um dia tudo vai passar...
    Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito TOP seu Blog e seus Post
    to seguindo, BEIJO
    me segue tbm *---------------*

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog,passa lá?
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir