sexta-feira, 30 de julho de 2010

"A mídia está no poder."


Um garoto de 14 anos, filho de um figurão de uma importante rede de tv do sul do país, estuprou uma garota de 13 anos em Florianópolis, junto com dois outros colegas da mesma idade, um deles filho de um delegado.

Doparam a guria num shopping, levaram-na para casa de um deles, e a estupraram de todas as formas possíveis, incluindo modalidades doentias. Ao tentarem estrangular a garota, a mãe do menino flagrou a cena, que se passava em seu quarto. Assustados, os pequenos monstros pararam o que estavam fazendo, e permitiram que a mulher recolhesse a garota e ligasse para seus pais virem buscá-la, e os disse que sua filha estava bêbada.

ZINHO -Filho de Sérgio Sirotsky – Diretor da RBS,.Filho de Delegado da 4a. DP de Coqueiros e mais uma terceira pessoa, estupraram uma garota de 14 anos, em Florianópolis.

Partindo-se da idéia: o que não foi noticiado, não aconteceu, O Grupo RBS, manteve-se em absoluto silêncio. Isso quando se trata criaturas de seu potreiro. Já, quando interessa destruir alguém, sabemos muito bem como essa gente procede.

Em um dos trechos da carta que as mãos da escola dos adolescente escreveram, diz:
"Já não bastassem que há anos existam drogas circulando pelas dependências da escola, trazidas e servidas pois filhos de pais influentes;
- Já não bastassem que há anos acontece de tudo nas dependências da escola, como cheirar, fumar todos os tipos de fumo, transar, bater e intimidar os mais fracos;
- Já não bastassem as gangues famosas do Catarinense ameaçando os próprios alunos que não fazem parte, ou andando pela cidade ameaçando alunos de outras escolas, ou nas baladas cantando de galos, ou lutando entre si até sangrarem como já apareceu na TV;”

Como podemos, ainda nos tempos de hoje, quem manda são os poderosos e a mídia só mostra coisas que lhe interessam.

5 comentários:

  1. mais deplorável do que o estrupo foi a proteção que o garoto recebeu por ser filho de figurão

    ResponderExcluir
  2. Deprimente.
    Definitivamente, eu nasci na época errada.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,não sei como tem gente que faz isso...

    Beijos
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. :o
    Seguee ??
    www.luuh-mendonca.blogspot.com
    Já tôo seguindo :)

    ResponderExcluir
  5. ooi. amei o blog. segue o meu plis http://wwwblogdaestefany.blogspot.com/
    beijoos PS : seguindo aqi

    ResponderExcluir