sexta-feira, 16 de julho de 2010

"É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano."


Eu quero um garoto que use all star e que seus cabelos sejam completamente bagunçados. Quero alguem que me ignore, que finja que eu não exista, quero alguem com quem eu sonhe todas as noites, mas que eu sei que é impossível te-lo do meu lado. Quero acordar no outro dia e ver uma linda declaração desse garoto que dias atrás me ignorava. Ele sempre me amou, mas sua timidez não a deixava transparecer.

Eu quero brigas, quero chorar, quero ver ele cheio de amigas, quero sentir ciumes, quero sofrer, quero pensar em nunca mais ver ele. Quero sentir o prazer de acordar no meio da noite com uma mensagem dizendo: “você é única, e eu só quero você.” Quero que ele me faça sentir única.

Eu quero pensar nele o dia todo, quero contar as horas para vê-lo, e quando vê-lo, vestido com suas roupas mais sarradas, com uma cara de quem ressem acordo, quero que ele esteja de mau-humor, quero brigar com ele, eu quero terminar tudo! Mas antes, antes eu quero abraça-lo, quero senti-lo, quero ouvir ele dizer o “eu te amo” mais sincero de todos, quero desejar ficar pra sempre com ele. E quando enfim esse pra sempre chegar, vou convidar ele para fugir para qualquer lugar, para o fim do mundo ou até para o pior lugar do mundo, só para ouvi-lo dizer: “com você eu vou para qualquer lugar.”

Aquela pessoa que parece tão errada para você, na verdade, é a certa. E o que fazer quando quem mais te faze sofrer te faz mais feliz?

PRECISO DIZER QUE EU TE AMO - CAZUZA (http://letras.terra.com.br/cazuza/45007/)

5 comentários:

  1. Gostei *-*

    Bjus Bella

    www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah que lindo *-*
    Preciso dizer que te amo, tem uma das letras mais bonitas que eu já ouvi. Grande Cazuza *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoooooorei o texto! Muito bom mesmo *-*

    ResponderExcluir
  4. Liiindo texto,muito muito.
    jovem4ever.blogspot.com - passa lá? Obrigada :)beijos

    ResponderExcluir