quinta-feira, 20 de maio de 2010

" Ninguem me compreendia, e eu não compreendia ninguem. "



O futuro parece tão distante, e ao mesmo tão perto. Sempre tive a impressão que tomo as decisões erradas, e quando mudo de idéia parece que é errado também, talvez era tarde demais. Sempre acho que falta algo, mas nunca sei o que, nunca estou satisfeita, mesmo não tento motivos para isso, mesmo eu tendo todos os motivos para ser feliz, eu quero mais.
Meus sentimentos parecem que estão sempre de cabeça pra baixo, nunca tenho certeza dos meus sentimentos, parece que eles nunca são o suficiente pra mim tomar tal decisão.
Quando eu penso que um dia vou ter que tomar decisões de verdade, me assusta um pouco. Talvez que não queira amadurecer, talvez ser criança era muito melhor.
Quando eu tinha meus lá 10 anos, a única decisão que eu tinha que tomar era se ia brincar de boneca ou jogar futebol, hoje, elas não são muito diferentes, más no futuro sei que vão ser.
Eu gostava da época que tinha meus amigos sempre comigo, gostava de época quando ainda não existia sentimentos concretos.
Ultimamente ando confusa, mesmo não tendo muitos motivos, mesmo sendo feliz. Me falta algo, talvez não seja você, talvez seja qualquer outra coisa que me preencha e que me faça feliz.


"adolesncia vazia, eu tinha quase 16, ninguem me compreendia e eu não compreendia ninguem. " - julho de 86 - nenhúm de nós.

6 comentários:

  1. Oi amr, meu blog vai ser reinaugurado amanhã (domingo 23). Passa lá na nossa reinauguração tá cheia de novidade e coisa legal. Espero você lá ;).
    http://yankavaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei totalmente com a parte em que você diz "Eu gostava da época que tinha meus amigos sempre comigo, gostava de época quando ainda não existia sentimentos concretos"
    Sei que sentimento de vazio é esse, sei mesmo. É uma nostalgia, talvez... mas acho que se o tempo torna tudo um passado ausente, é ele mesmo quem vai preencher o vazio. =)

    um beijo, fica bem

    ResponderExcluir
  3. ameeeei seu blogg , posts mt legal tudo a ver cmg , ja tô seguindo , me segue tbm ?! ihihih *-*

    ResponderExcluir
  4. Bem legal os textinhos.!
    Adorei o blog.
    Vocês estão de parabens.

    ResponderExcluir
  5. Galera tô passando pra dar um OI e pra dizer que o blog teentação está com uma idéia maluca...a campanha “JERRI dá um pouco de ateenção para as garotas do teentação”!...PRECISAMOS MUUUITO DA SUA AJUDA...passa lá no blog para dizer se vai entrar nessa loucura com a gente ta?comenta no post...NEW QUADRO

    Vamos tentar chamar a ateenção do colunista mais renomado do país, para que ele estréie um quadro chamado “reporteen por um dia”, onde adoraríamos vê-lo nos mostrando como é o dia de um colunista bem requisitado. Através de um vídeo gravado por ele msm...legal NE?
    tô seguindo..me segue

    ResponderExcluir