sexta-feira, 9 de abril de 2010

' Amor eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança. '



Ele tinha lá seus 70 anos, era um homem aposentado, ganhava bem, três carros na garagem e uma casa de três andares. Ela era sua esposa, a legitima dona de casa, sustentada pelo marido e tinha uma vida muito feliz ao lado dele. Seu filho já tinha duas faculdades completas e estava terminando outra, enfim, era uma vida ótima, para dois velhinhos no fim de suas vidas. Aos 68 anos, ela, a esposa, morre de câncer, ele, o marido, viu que o dinheiro não servia pra nada, e que ele trocaria seus três carros por ela de volta, e ela, só queria dizer um ultimo eu te amo para eles, e ver seu filho completar a sua terceira faculdade.
Eles se amavam de verdade, se casaram na adolescência e tiveram uma vida perfeita, nem um, nem o outro queria ver a morte do seu grande amor! Más foi isto que ele viu, sua esposa fraca em uma cama de hospital. Ele não agüentou muito tempo, um ano depois, veio a falecer de pura depressão, parou completamente a sua vida. Lembro-me perfeitamente quando ela morreu, fui até a casa dele junto a minha família para ver como ele estava, ele só falou uma frase: “ eu falava que a amava todas as noites, naquela noite eu adormeci sem dizer, acordei com os médicos tentando ressuscita-la. “

" a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem uma irrelevância, diante da eternidade do amor de quem se ama." nando reis – por aonde andei.

5 comentários:

  1. que lindo !
    conheço bem os protagonistas dessa hisória.

    ResponderExcluir
  2. MUITO triste :/ “ eu falava que a amava todas as noites, naquela noite eu adormeci sem dizer, acordei com os médicos tentando ressuscita-la. “

    ResponderExcluir